quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tesoura sem ponta - O mundo anda tão complicado


Eu sei que não deveria, mas toda vez que eu tento é como dar dois passos pra trás. Cada vez que levanto, uma rotina, um detalhe, o cheiro permanece intacto no travesseiro e percebo que tenho ocupado mais tempo na rotina da dúvida entre trocar ou não os lençóis. A saudade fica cada vez mais intensa e cada vez menos demorada, mas mesmo assim ela existe e está todos os dias pedindo um pedaço da minha atenção.

Contei todos os passos possíveis ente os cantos do seu sorriso. Parece ridículo e antiquadamente assimétrico toda essa poesia entalhada em nós. De repente tudo parece detalhe, todo detalhe parece menos e estar junto se concebe tão mais. Necessário.

E digno, porque esqueço de fechar a porta pra usar o banheiro – não que meu banheiro tivesse porta, mas isso não importa – porque tudo o que é íntimo parece assustadoramente natural.

Mas não se esqueça de esconder as tesouras, as pontas soltas e os restos de cabelo na pia. O amor não é cego e ele repara na bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário